quinta-feira, 9 de junho de 2011

Comportamento de Tiririca na Câmara

Comportamento de Tiririca na Câmara vira matéria (Foto: )

O comportamento do deputado Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP) de nada lembra o seu personagem Tiririca quando se trata seu comportamento na Câmara. A constatação foi feita pela revista Playboy, que traz uma reportagem com o deputado na edição de junho.
De acordo com a publicação, Tiririca tem se comportado de forma acanhada e anda cabisbaixo pelos corredores da Casa. A reportagem aponta ainda que, nos corredores, comenta-se que a cúpula do PR orientou que o deputado não abrisse a boca para evitar que emita opiniões polêmicas que possam lhe render a perda do mandato por quebra de decoro parlamentar.
“Todo deputado quer os holofotes, mas o Tiririca, não”, afirma o deputado federal Chico Alencar, do PSOL do Rio de Janeiro, que complementa dizendo que o amigo de bancada ainda não se adaptou à rotina política. “O Tiririca é um peixe fora d’água no Congresso, mas tem que aprender a nadar. Até agora ele está completamente apagado”, completou Alencar, conforme destaca a publicação.(eBand)

Nenhum comentário:

Postar um comentário