As novas propagandas partidárias do PSDB vão ao ar a partir desta quinta-feira, em inserções de 30 segundos cada, totalizando cinco minutos por dia. As peças publicitárias foram criadas pelo publicitário Stalimir Vieira e abrangem dois temas: o atraso nas obras de infraestrutura para a Copa do Mundo e a volta da inflação.
De acordo com a assessoria de imprensa do PSDB, a inserção que vai ao ar nesta quinta-feira é a que retrata o atraso das obras para a Copa do Mundo. Nela, um ator aparece num aeroporto e diz que 'o governo precisa se mexer, pois tem muita coisa errada por aí'.
Coincidentemente ou não, a inserção vai ao ar no mesmo dia em que um estudo do Ipea revelou que 10 entre 13 aeroportos em obras para a Copa de 2014 não ficarão prontos a tempo.
A outra peça, que retrata a volta da inflação, deve ir ao ar no próximo sábado, e informa que o combate à inflação é uma conquista do povo brasileiro e uma marca do PSDB.
A assessoria de imprensa do partido informou que a inserção sobre a inflação ainda não foi finalizada, mas o filmete vai reforçar a ideia de que a estabilidade econômica é uma vitória do PSDB e isso nem o PT pode atacar.
Na próxima terça-feira o PSDB também terá direito a mais cinco minutos de inserções e as duas peças deverão ser veiculadas neste dia. Depois, os tucanos voltam com suas inserções somente no dia 19 de maio, mas de acordo com a assessoria, não se sabe o tema a ser tratado.
Sabe-se apenas que o partido, na contramão do que disse o ex-presidente Fernando Henrique, está em busca de uma comunicação mais direta com o povo e deve apresentar uma linguagem menos política, sem cara de campanha eleitoral, procurando uma identidade mais popular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário